Proposta Pedagógica
Proposta Criarte.
Proposta Pedagógica

O Colégio Criarte está preparado para atender uma geração inquieta. Uma geração que questiona, participa, idealiza, que sonha, uma geração que merece um novo conceito em educação. A educação que, além de aprovar nos melhores cursos superiores do país, possibilita o desenvolvimento de múltiplas habilidades para o sucesso pessoal e profissional de cada aluno.

Desde 1995, em São José do Rio Preto com tradição e qualidade, tem uma parceria com o Sistema Anglo de Ensino, que une tudo o que há de melhor em educação. Possui uma metodologia de ensino comprovada, os professores mais capacitados e engajados e as ferramentas educacionais mais inovadoras do mundo que, juntos, compõem uma experiência de formação integral para as nossas crianças, adolescentes e jovens.

Um colégio comprometido com a formação para um novo tempo. Que promove a capacidade de compreender fenômenos sociais e naturais, de comunicar e interagir em grupo, mobilizando conhecimentos e demais recursos a favor da comunidade, sempre com ética e responsabilidade. Uma escola em construção permanente, que está sempre refletindo sobre si mesma para superar desafios, oferecendo novas opções para seus alunos a cada ano.