Líder em Mim
Líder em Mim.
Projeto O Lider em Mim

Trata-se de um programa de conteúdo, material didático, metodologia, vivência e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências essenciais tanto para o sucesso acadêmico, quando para uma vida baseada em princípios.

O programa foi desenvolvido pela Franklin Covey®, nos EUA e começou em uma escola chamada AB COMBS na Carolina do Norte que atualmente é reconhecida mundialmente pelos altos rendimentos acadêmicos e mudança comportamental dos alunos.

Baseado no livro “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes” o programa desenvolve nos alunos hábitos de liderança como: proatividade, autonomia, ouvir com empatia, fazer primeiro o mais importante, cuidar do corpo e da mente, fazer o certo mesmo que ninguém esteja olhando, ter metas e papéis de liderança claros, falar em público, dentre outros.

O Líder em Mim enxerga capacidades em todas as crianças e vê em cada uma delas uma liderança em potencial.