Líder em Mim
Líder em Mim.
Projeto O Lider em Mim

1º Colégio do Interior Paulista a receber Certificado Internacional de ESCOLA FAROL.

*Com a Certificação de Escola Farol o Colégio passa a ser referência em Excelência de Ensino na Liderança para outras escolas no Brasil e no Mundo. Atualmente, apenas 10 escolas no Brasil e 130 no mundo possuem o Certificado de Escola Farol, e no Interior Paulista apenas 1, COLÉGIO CRIARTE!

LÍDER EM MIM

Esse programa tem como missão promover a Mudança Comportamental, por meio da Educação Socioemocional, em educadores, crianças e adolescentes, pois desenvolve indivíduos protagonistas de suas próprias vidas e desperta o líder que existe em cada aluno.

O Líder em Mim trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, o que ajuda alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, o “Líder Em Mim promove a estruturação do currículo socioemocional, o que possibilita o desenvolvimento das competências do século 21 necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor.