Estrutura Criarte.
Estrutura física do colégio

Com dimensões amplas o Colégio Criarte oferece espaço e estrutura adequada para que seus alunos possam compartilhar situações de aprendizagem de todos os momentos da vida escolar. Com características incomparáveis nossas salas de aulas, todas climatizadas e com projetores multimídias, oferecem espaço para que o aluno explore diferentes situações de aprendizagem, num ambiente acolhedor, seguro e confortável. Além disso o Colégio Criarte, possui estrutura completa para lazer, numa área privativa de uso exclusivo para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, contando com Quadra e Mini Quadra Poliesportiva, Praça de Alimentação, Auditório, Laboratório, Biblioteca, Parque Infantil, Área de Convivência, Salas de Estudo e Sistema de segurança.