Blog Criarte.
Fique por dentro das notícias

23/5/2019

NOITE DOS PAIS ENSINO INFANTIL - JARDIM I E II PROGRAMA O LÍDER EM MIM

Foi realizado nos dias 22 e 23 de Maio, a Noite dos Pais da Educação Infantil. Dois dias em que os líderes mostraram aos pais o que aprendem diariamente com os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes.

​Agradecemos a expressiva presença da família na nossa Noite dos Pais do Ensino Infantil. Momento em que foram nossos parceiros quanto aos 7 Hábitos do programa O Líder em Mim: foram Proativos (Hábito 1), pois se organizaram e Começaram com um Objetivo em Mente (Hábito 2) aceitando o nosso convite. Depois, de acordo com as possibilidades e tempo de cada um, fizeram Primeiro o Mais Importante (Hábito 3) e essa sintonia resultou em um agradável Pense Ganha-Ganha (Hábito 4), já que através das apresentações dos trabalhos dos nossos alunos foi possível refletir e vivenciar todos os hábitos, incluindo o Procure Primeiro Compreender, Depois ser Compreendido (Hábito 5). E pra finalizar, tomados por toda essa Sinergia (Hábito 6) ficou a certeza de que juntos família-escola Afinando o Instrumento (Hábito 7) seremos impulsionados a acreditar e a querer cada vez mais ir em busca da transformação por meio da educação.