Educação Bilíngue
Educação Bilíngue.
A International School

MUITO PRAZER, SOMOS A INTERNATIONAL SCHOOL:
Em 2009, o nosso fundador, um sonhador que não conseguia aceitar o modelo tradicional de ensino de Inglês em sua escola, percebeu que poderia revolucionar a forma como um segundo idioma era introduzido na vida dos alunos. Começou por transformar a vida dos estudantes de sua instituição e rapidamente outras escolas se interessaram pelo modelo. Dessa maneira, nasceu a International School, uma empresa focada em oferecer soluções bilíngues com elevados padrões de qualidade para revolucionar o mercado educacional.

O QUE É?
Muitas pessoas acreditam que o conceito de Educação Bilíngue se resume em ensinar, simultaneamente, em dois idiomas, mas a real definição é infinitamente mais ampla. De acordo com a Profa. Dra. Ofélia Garcia, uma das mais importantes pensadoras da área, a Educação Bilíngue não apenas ensina ao aluno um novo idioma, mas desenvolve nele a capacidade de lidar com a diversidade cultural e desenvolver valores cada vez mais importantes em um planeta globalizado. Em uma Educação Bilíngue, os alunos terão aulas em Inglês e não aulas de Inglês. Ou seja: o idioma é utilizado como meio de instrução e não como finalidade da aula.